Esquecimentos

Eu tinha me esquecido desse projeto que criei há uns anos atrás e agora eu percebi que já me esqueci várias vezes ao longo desse caminho.

Um dia você se depara no meio do supermercado fazendo compras e percebe que esqueceu de colocar algo na lista de compras, você tem aquela sensação de vazio, de falta algo e não consegue se lembrar, a memória não está ajudando. E agora?

Você tem aquelas opções básicas: 
A- Vou embora e quando me lembrar volto ao supermercado?
 B- Vou ligar para alguém de casa que deve saber o que é? 
C- Vou ignorar a sensação e seguir meu caminho?

Responda pra você mesmo. Respondeu? Agora reflita, se esse supermercado fosse os seus sonhos? Você ignoraria a sensação de que algo foi esquecido? Você simplesmente deixaria por conta da sua memória te lembrar o que é? E se for tarde demais? 

Quantos questionamentos nós fazemos ao longo da estrada?
 Quantas vezes sufocamos nossa alma ao ponto de achar que nos afogamos e não temos mais jeito, quantas vezes o meu sonho se foi e eu simplesmente não pude encontrar aquilo que podia ser motivo de felicidade pra mim. 

Eu quero gritar no meio do supermercado porém não posso porque ninguém está me ouvindo, aos poucos eu deixo essa sensação ir embora, esse vazio toma um lugar e amanhã ou depois ele vai passar, essa sensação de que algo está faltando vai passar em algum momento, não vai?

E se não passar? E se eu forcar tanto na sensação da falta de algo e acabar me esquecendo de mim. E aí? 
Só torça pra essa sensação de sempre estar faltando algo não ser o motivo de você estar se afogando aos poucos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virando à Esquina